quarta-feira, 8 de março de 2017

Cantor é encontrado morto em acidente de carro após 3 dias desaparecido

Corpo em decomposição foi localizado dentro do próprio veículo, que havia caído e capotado em uma ribanceira na BA-001, em Canavieiras. Acidente teria ocorrido no domingo. O cantor Emerson Alcântara, o Gandaya, de 37 anos, foi encontrado morto por volta das 10h da manhã desta terça-feira (7), na BA-001, perto da cidade de Canavieiras, sul do estado.
O corpo do artista, já em decomposição, estava no banco do motorista de um carro modelo CrossFox que capotou em uma ribanceira na localidade conhecida como Ponte da Ribeira. Para a Polícia Militar, o veículo era do artista e ele pode ter cochilado ao volante ou tentava escapar de assaltantes. “Familiares informaram que ele não era visto há dois dias”, informou o sargento Fábio Moreira, da 71ª CIPM. O corpo foi removido das ferragens por volta das 14h30, depois que foi feita a perícia. A notícia consternou os colegas de profissão. Em Eunápolis, o cantor Niltinho, vocalista da banda Axé Pop, disse que já trabalhou por mais de quatro anos ao lado de Emerson Gandaya.
“No período que esteve aqui em Eunápolis, ele não só cantava, como também compunha. Entre as músicas de sua autoria, destaco Tika, um dos sucessos da Axé Pop”, afirmou Niltinho, muito emocionado. Depois que se desligou da Axé Pop, Emerson continuou em Eunápolis, atuando por um período na Transa Nossa. Depois retornou para Canavieiras, sua cidade natal, onde passou a cantar pela Banda Gandaya. Pouco tempo depois resolveu abrir a própria banda, a Mano3, em parceria com os dois irmãos. Para complementar a renda, Emerson também trabalhava no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, município de Una, como monitor de esporte e lazer. “Foi um grande cantor que passou pela Axé Pop. O considerava como um irmão. Aprendi muito com ele, tanto no campo profissional, como no pessoal”, frisa Niltinho. // Radar64.
***** Informações com: Top de Linha
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores