quarta-feira, 15 de março de 2017

Bizarro: Mulher troca carro por garrafa de cachaça e ainda volta 50 reais

Uma mulher de 34 anos, moradora de Piracicaba, São Paulo, trocou seu carro, um Fiat Siena, por uma garrafa de cachaça e uma nota de R$ 50. Mas, no dia seguinte, se arrependeu – é óbvio – e disse que tinha sido assaltada. As versões contraditórias que ela deu à polícia, porém, fizeram os agentes desconfiarem. Ela estaria visivelmente embriagada e falando enrolado, informa o Jornal de Piracicaba.
Quando os policiais encontraram o carro, ele estava com dois menores de 17 anos. Interrogados, deram a mesma versão: Ela queria trocar o carro por drogas mas, como eles não tinham, ela aceitou uma garrafa de cachaça e R$ 50. A bolsa e o celular da mulher estava dentro do veículo. Ninguém foi preso e o carro foi devolvido à dona.
***** Informações com: Plox
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores