quarta-feira, 15 de março de 2017

Bizarro: Mulher troca carro por garrafa de cachaça e ainda volta 50 reais

Uma mulher de 34 anos, moradora de Piracicaba, São Paulo, trocou seu carro, um Fiat Siena, por uma garrafa de cachaça e uma nota de R$ 50. Mas, no dia seguinte, se arrependeu – é óbvio – e disse que tinha sido assaltada. As versões contraditórias que ela deu à polícia, porém, fizeram os agentes desconfiarem. Ela estaria visivelmente embriagada e falando enrolado, informa o Jornal de Piracicaba.
Quando os policiais encontraram o carro, ele estava com dois menores de 17 anos. Interrogados, deram a mesma versão: Ela queria trocar o carro por drogas mas, como eles não tinham, ela aceitou uma garrafa de cachaça e R$ 50. A bolsa e o celular da mulher estava dentro do veículo. Ninguém foi preso e o carro foi devolvido à dona.
***** Informações com: Plox
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores