sexta-feira, 24 de março de 2017

Bebê diagnosticado com um raro problema genético é tratado como reencarnação de “deus”; vídeo

Inicialmente a mãe, acreditando ter dado à luz, na segunda-feira (20/3), um "alienígena", recusava-se a amamentar o bebê. 
Mas o instinto falou mais alto, e Khalida Begum, de 35 anos, começou a dar leite ao seu quarto filho, que nasceu com graves deformidades, em Kadamgachi (Índia).
Khalida ficou "chocada" com a aparência do bebê, diagnosticado com um raro problema genético conhecido como ictiose arlequim.
"Quando o vi pela primeira vez, fiquei chocada por dar à luz um menino com aparência alienígena", contou ela, segundo o "Sun".
Mas quando os vizinhos passaram a reverenciar o bebê como reencarnação do deus hindu Hanuman, Khalida começou a aceitar o filho.
O menino tem recebido visitas de vizinhos e de pessoas originárias de locais mais distantes.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores