sexta-feira, 24 de março de 2017

Bebê diagnosticado com um raro problema genético é tratado como reencarnação de “deus”; vídeo

Inicialmente a mãe, acreditando ter dado à luz, na segunda-feira (20/3), um "alienígena", recusava-se a amamentar o bebê. 
Mas o instinto falou mais alto, e Khalida Begum, de 35 anos, começou a dar leite ao seu quarto filho, que nasceu com graves deformidades, em Kadamgachi (Índia).
Khalida ficou "chocada" com a aparência do bebê, diagnosticado com um raro problema genético conhecido como ictiose arlequim.
"Quando o vi pela primeira vez, fiquei chocada por dar à luz um menino com aparência alienígena", contou ela, segundo o "Sun".
Mas quando os vizinhos passaram a reverenciar o bebê como reencarnação do deus hindu Hanuman, Khalida começou a aceitar o filho.
O menino tem recebido visitas de vizinhos e de pessoas originárias de locais mais distantes.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores