quinta-feira, 9 de março de 2017

Analista do Judiciário do Ceará é assassinado dentro de apartamento, no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza.

Um analista judiciário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Ceará foi assassinado a facadas na madrugada desta terça-feira (07), dentro do apartamento que morava, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza.
Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos em flagrante quando tentavam fugir do prédio com o veículo da vítima.
Os jovens revelaram à polícia que entraram no apartamento após convite da vítima. O homem foi identificado como Antônio Jesu Grangeiro de Souza Junior, 38 anos. 
Os jovens afirmaram que já conheciam Antônio e pretendiam roubar o carro dele para depois vendê-lo pelo valor de R$ 10 mil. 
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram indiciados por latrocínio. Ambos já têm passagem pela polícia.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores