quinta-feira, 9 de março de 2017

Analista do Judiciário do Ceará é assassinado dentro de apartamento, no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza.

Um analista judiciário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Ceará foi assassinado a facadas na madrugada desta terça-feira (07), dentro do apartamento que morava, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza.
Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos em flagrante quando tentavam fugir do prédio com o veículo da vítima.
Os jovens revelaram à polícia que entraram no apartamento após convite da vítima. O homem foi identificado como Antônio Jesu Grangeiro de Souza Junior, 38 anos. 
Os jovens afirmaram que já conheciam Antônio e pretendiam roubar o carro dele para depois vendê-lo pelo valor de R$ 10 mil. 
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram indiciados por latrocínio. Ambos já têm passagem pela polícia.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores