quarta-feira, 15 de março de 2017

Absurdo: Mãe corta fora perna de filho de dois anos durante discussão

Uma mãe, que teve apenas o sobrenome Wang Zhang revelado, amputou a perna de seu filho de apenas dois anos com um cutelo durante uma discussão com sua mãe, em Ningxia, na China.
A criança estava em casa apenas com a mãe e a avó, quando as duas mulheres começaram a discutir. Em determinado momento, a mulher de 30 anos teve um acesso de raiva e se apoderou da faca, que usou para cortar o membro da criança.
Os vizinhos ouviram os gritos do menino e acionaram a polícia, que precisou quebrar uma janela para entrar na casa. O garotinho foi socorrido e os médicos conseguiram reimplantar o membro decepado. A criança segue internada por ter perdido muito sangue e risco de necrose muscular.
A mãe foi presa. Acredita-se que ela sofra de problemas mentais.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores