quarta-feira, 8 de março de 2017

A ver. Arlete Mauriceia solta o verbo: "É lamentável a interferência política nas Eleições do Grêmio Ipuense por agentes públicos! Acordem sócios".

A autêntica vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB), hoje, ocupando também um importante cargo na Mesa Diretora do Legislativo Ipuense, como vice-presidente da augusta casa, no uso da tribuna da sessão desta terça-feira (07-03-2017) fez um contundente e intermitente pronunciamento sobre a Eleição do novo presidente do Grêmio Recreativo Ipuense, que ocorrerá na noite desta quarta-feira (08-03) com duas chapas: concorrendo a reeleição, o advogado Dr. Guilherme Mororó, situação, e na chapa opositora, o ipuense Moreira Rufino, sobrinho do prefeito de Ipu, Sérgio Rufino.
A nobre e aguerrida edil, classificou a eleição como um grande desrespeito ao prefeito e a população ipuense, por considerar que esteja havendo interferência política nesta eleição do Grêmio por membros do primeiro escalão do Grupo Liberdade.
Segundo a edil (..) "Lamentavelmente é público e notório, todos os ipuenses sabem disse, eu não acredito que só o prefeito não sabe ou não esteja vendo, todo mundo mundo está vendo. É publico e notório a interferência política neste pleito interferência essa onde agentes públicos que fazem parte do primeiro escalão desta administração, agentes públicos ligados diretamente ao perfeito de Ipu, por questões familiares em desrespeitos ao prefeito e a população ipuense e contrariando o principio constitucional da impessoalidade e da moralidade público, eles buscam cooptar votos em favor de umas das chapas concorrentes. Isto é desumano é desleal, está errado. Temos que tomara as providências, fica aqui nesta ocasião o meu repudio a esses agentes públicos que deveriam está trabalhando em favor do povo, e da coletividade e não em interesses pessoais, contrariando principalmente a bandeira da moralidade que tanto defendem. Portanto acordem sócios do Grêmio Recreativo Ipuense." desabafou decepcionada com a situação.

Assista agora ao vídeo completo do pronunciamento da vereadora Arlete Mauriceia, uma produção do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores