terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Suplente de Vereador Leandro Bezerra aderiu de vez ao Grupo do Prefeito Sérgio Rufino, diz acadêmico de direito.


O acadêmico de direito, blogueiro e radialista (Rádio FM Cidade) ligado a oposição ao Grupo Liberdade, Sr. Rarisson Ramon usou sua página de Blog, Expresso Ipu para afirmar que o suplente de vereador, Sr. Antônio Leandro Bezerra Neves (Leandro Bezerra), 537 votos em 2016, sobrinho da ex-prefeita, Toinha Carlos, opositora junto com o ex-prefeito Sávio Pontes, ao prefeito reeleito, Sérgio Rufino, irá ocupar algum cargo de confiança nesta sua segunda gestão vitoriosa. Para o blogueiro, a notícia veio como uma "Bomba": (..) "O carnaval está a proporcionar aos ipuenses um momento de distração. Contudo, apesar de ser um carnaval sem muita empolgação, na seara política da cidade os fatos pegam fogo, principalmente nos bastidores. 
Em uma conversa com o suplente de vereador Leandro Bezerra (PDT), o mesmo nos revelou, com exclusividade, que já não faz mais parte do grupo de oposição de Ipu. 
"A notícia é bombástica! Leandro nos disse que agora é o mais novo integrante do Grupo Liberdade.". Afirmou o acadêmico e blogueiro, Rarisson Ramon. 
O mesmo já esteve conversando com o Prefeito Sérgio Rufino. Possivelmente irá ocupar algum cargo de confiança, tendo em vista ser mais complicado assumir uma cadeira na Câmara Municipal, pois dependeria da anuência de um dos edis da bancada de oposição. 
Leandro Bezerra também revelou que sua adesão ao grupo do Prefeito é só de ida, que não pretende mais retornar ao grupo de oposição. 
Sobre os motivos da sua decisão, o sobrinho da ex-prefeita Toinha Carlos, alegou que se sentiu desprestigiado pelo grupo de oposição, que não era convidado para as reuniões de grupo, que criaram um clima de desconfiança em torno do seu nome, dentre outros fatos mais íntimos ao qual não quis entrar em detalhes. Atualmente, Leandro ocupa a primeira suplencia da coligação que elegeu a bancada de oposição." 
Fazendo uma breve retrospectiva, o suplente de vereador, Leandro Bezerra fez parte do Grupo Liberdade no período de 2013 a 2015, quando deixou as "regalias" que mantinha no Grupo para voltar a fazer novamente oposição aos "Rufinos", naquela época, a ex-vereadora Efigênia Mororó chegou a satirizar o caso na Tribuna do Legislativo, como uma "Nuvem passageira", uma belíssima música de Hermes de Aquino. 
Se realmente as afirmações se confirmarem de verdade, o prefeito Sérgio Rufino estará cometendo os mesmo erros de 2013? Perguntar não ofende!!!! Afinal tudo em política é dinâmico. O prefeito já estará trabalhando de "olho gordo" em 2018?

*** Informações com Rarisson Ramon
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores