sábado, 11 de fevereiro de 2017

Sem calcinha e de vestido curto, apresentadora mexicana pula em colchão e mostra tudo ao vivo; veja o vídeo

Uma apresentadora mexicana mostrou mais do que devia ao participar de uma brincadeira no palco de um programa do canal Multimedios.
Aracely Ordaz Campos usava um vestido tomara-que-caia bem curtinho e, com a ajuda de uma base elástica, pulou em cima dos colchão. O problema é que além do vestido ser curto, ela estava sem calcinha. 
Após a repercussão, Gomitta, como a apresentadora é mais conhecida, garantiu que estava usando um short cor da pele. No entanto, os fãs não acreditaram na história e disseram que se ela estivesse realmente usando um short não teria ficado tão envergonhada.
***** Informações com: O Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores