quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Polícia prende em Pernambuco bandido que comandou o ataque a dois bancos em Missão Velha

A Polícia Militar pernambucana informou ter capturado, ontem (14), no Interior daquele estado, um bandido apontado como chefe da quadrilha que atacou a cidade de Missão Velha, na Região Sul do Ceará (a 521Km de Fortaleza), e explodiu duas agências bancárias.  O crime ocorreu na madrugada do último dia 3.
O assaltante pernambucano Alessandro Pessoa dos Santos Mendonça Cornélio, conhecido por “Unga”, foi preso num cerco da Polícia de Pernambuco a uma fazenda na zona rural do Município de Belém do São Francisco, no conhecido “Polígono da Maconha”.  O bandido estava escondido ali desde a última sexta-feira (10), quando conseguiu fugir do Ceará levando um refém que foi obrigado a deixá-lo na cidade de Salgueiro (PE).
Conforme a Polícia, “Unga” é o bandido que chefiou a quadrilha durante o ataque na madrugada do dia 3, quando, de forma simultânea, os ladrões assaltaram as agências do Bradesco e Banco do Brasil. Na fuga, os criminosos abandonaram um veículo modelo Traiblazer, branco, no Distrito de Jamacaru, na zona rural de Missão Velha, e se embrenharam na mata e seguiram em direção à Floresta Nacional do Araripe, já no Município de Barbalha (a 538Km de Fortaleza) e ali permaneceram escondidos durante vários dias.
No carro abandonado, a Polícia Militar encontrou parte do dinheiro roubado da agência do BB (em torno de R$ 700 mil), além de fuzis, pistolas e artefatos explosivos. Dois dias depois, em outras buscas, foram encontradas mais armas e roupas camufladas usadas pelo bando.
DetidosAlém de identificar Alessandro Pessoa dos Santos Cornélio como o chefe da quadrilha, a Polícia deteve dois suspeitos de participação nos ataques aos bancos: o vigilante Nadeilson Wisardi dos Santos, 35 anos, pernambucano, natural de Salgueiro; e um jovem que alegou ter sido mantido como refém dos ladrões. 
*** Informações com Fernando Ribeiro via Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores