segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Oscar 2017: gafe histórica no anúncio de Melhor Filme vira piada na internet; veja o vídeo

A 89ª edição do Oscar, que ocorreu na noite do último domingo (26/2) foi marcada por uma situação, no mínimo, inusitada. Durante o anúncio do prêmio mais esperado da noite, o de Melhor Filme, a organização da premiação se confundiu e acabou cometendo uma gafe como a do Miss Universo 2016.
Os apresentadores Warren Beatty e Faye Dunaway anunciaram o musical “La La Land” como o vencedor, a equipe do filme subiu ao palco e começou a fazer os agradecimentos quando o engano foi percebido e “Moonlight” foi anunciado como o verdadeiro ganhador do prêmio. Confira o vídeo com o momento:
Beatty se desculpou pelo engano, alegando que havia recebido um envelope errado. Segundo ele, o papel que ele havia recebido era o com o nome de Emma Stone, que levou o prêmio de melhor atriz justamente por La La Land, o que teria originado a confusão.
A internet não perdoou a gafe e o assunto logo tomou conta das redes sociais. Confira alguns dos memes e piadas feitas sobre a situação.
***** Informações com: Jornal Opção
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores