segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Oscar 2017: gafe histórica no anúncio de Melhor Filme vira piada na internet; veja o vídeo

A 89ª edição do Oscar, que ocorreu na noite do último domingo (26/2) foi marcada por uma situação, no mínimo, inusitada. Durante o anúncio do prêmio mais esperado da noite, o de Melhor Filme, a organização da premiação se confundiu e acabou cometendo uma gafe como a do Miss Universo 2016.
Os apresentadores Warren Beatty e Faye Dunaway anunciaram o musical “La La Land” como o vencedor, a equipe do filme subiu ao palco e começou a fazer os agradecimentos quando o engano foi percebido e “Moonlight” foi anunciado como o verdadeiro ganhador do prêmio. Confira o vídeo com o momento:
Beatty se desculpou pelo engano, alegando que havia recebido um envelope errado. Segundo ele, o papel que ele havia recebido era o com o nome de Emma Stone, que levou o prêmio de melhor atriz justamente por La La Land, o que teria originado a confusão.
A internet não perdoou a gafe e o assunto logo tomou conta das redes sociais. Confira alguns dos memes e piadas feitas sobre a situação.
***** Informações com: Jornal Opção
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores