quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O vereador Monga protocolou 04 (quatro) Projetos de Indicação importantes para os ipuenses.

O vereador Francisco Edvan Peres da Silva - "Monga", no uso das suas atribuições como Legislador, que lhe confere o artigo 97 do Regimento Interno resolve indicar 05 (cinco) Projetos de Indicação ao Exmo. Sr. Prefeito Carlos Sérgio Rufino Moreira, ambos protocolados na Sessão desta última terça-feira (07-02-2017) na augusta Casa Legislativa de Ipu.
O 1º Projeto de Indicação nº 01/2017 (Click Aqui), em sua súmula diz: - Indica ao Sr. Prefeito que seja construído uma Creche no Bairro das Pedrinhas. Em sua justificativa, é sabido por todos a necessidade de uma moderna e aconchegante creche naquele bairro, pois a demanda de crianças que necessitam de espaço como este vem crescendo. É de suma importância lembrarmos que a maior parte daquela população que reside naquele bairro é carente.
O 2º Projeto de Indicação nº 02/2017 (Click Aqui) - Solicita do Sr. Prefeito a construção de uma estrutura (reservatório) para armazenamento e reaproveitamento da água do Riacho Ipuçaba. Em sua justificativa, é sabido por todos a necessidade de água que atualmente passa o Estado do Ceará, pois devido a seca que anos assola a região Nordeste, muito tem sido a demanda por água para o pleno funcionamento da vida.
O 3º Projeto de Indicação nº 03/2017  (Click Aqui) - Solicita do Executivo, a reforma da estrada da Ladeira da Macambira. Em súmula, justifica que é necessário a reforma naquela via, pois devido ao período invernoso, os buracos e irregularidades naquela estrada tem aumentado.
O 4º Projeto de Indicação nº 04/2017  (Click Aqui)- Solicita do Sr. Prefeito, a reforma do espaço onde é depositado o lixo do município, ou construção de um aterro sanitário. Em sua justificativa, é sabido por todos que o atual espaço (lixão) está com seu ambiente totalmente saturado devido a quantidade de resíduo que foi depositado durante todos esses anos.
O 5º Projeto de Indicação nº 05/2017 (Click Aqui)- Solicita do Executivo, a urgente roçagem da via que dá acesso ao Parque da Bica do Ipu. Justifica que devido a quadra invernosa, as matas começam adentrar para dentro do asfalto, logo, a visibilidade, assim como a segurança do tráfego de pedestre e veículos ficam comprometidos.
Nesta sessão, o nobre edil, cumprimentou o padre Raimundo Nonato Timbó (foto acima), que esteve em visita de despedida ao Legislativo de Ipu. 
*** Informações com a Coluna da Tribuna com o vereador Monga (Click Aqui).
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

1 comentários:

Parabéns ao edil Monga,pela brilhante ideia da construção de um reservatório público para represar as águas do Ipuçaba.É uma iniciativa de grande importância para população ipuense.
Francisco.

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores