quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

O timão do Paraíso de Guaraciaba se classificou nesta quarta (22) para a Quarta Etapa da III Copa Intermunicipal.

Jogando com a vantagem de gol, o timão Paraíso de Guaraciaba do Norte se classificou para a etapa da "Quarta Fase", após empatar com a forte equipe Centro de Hidrolândia, em 1x1, jogão ocorrido na tarde desta quarta-feira (22-02-2017), campo neutro da Barrinha, em Ipu, pela III Copa Intermunicipal de Clubes de Ipu e Região.
O campeonato intermunicipal é uma organização da Liga Ipuense de Desportos e ALID, à frente Denys Martins Timbó. Esse jogo, teve o comando do apito do árbitro Haroldo e os auxiliares: Reginaldo e Hilton Alves.

Na súmula da partida, os dois times jogaram assim:

*** Centro Futebol Clube de Hidrolândia (foto acima) - Bequim (12), Petisca (02), Fernandin (03), Dudu (05), Maneco (06), Sheik (07), Rodrigo (09), Elinaldo (11), Clodoaldo (15), Eder (17) e Igor (20). Banco de reserva: - Ferreira (01), Zé Luiz (04), Nivin (08), Thuca (10), Sidney (13), João Leonardo (14), Careca (16), Robinho (18) e Edinardo (19).

*** Paraíso de Guaraciaba do Norte (foto acima) - Edmilson (15), Willame (16), João Batista (43), Francisco Walíson (99), Francisco Gilson (87), Francisco Gabriel (76), José Arthur (67), Arthur Nunes (54), Francisco Valdemir (78), Pedro Henrique (33) e Antônio Ennandes (34). Banco de reserva: - Valdeci (23), Reginaldo (65) e Francisco Michel (32).



Fazendo um brevíssimo resumo da partida; no primeiro tempo, os dois times jogaram de igual para igual, embora o timão Centro de Hidrolândia tenha perdido algumas oportunidades de balançar a grande rede, até porque precisava sair para o jogo em virtude da desvantagem de pontos por ter perdido por 1x0 no jogo de "ida" para o Paraíso de Guaraciaba do Norte.

As emoções ficaram mesmo para o segundo tempo, aos 28 minutos, o Camisa 76 (Gabriel) abre placar e marca um belo gol, Paraíso 1x0; o timão do Centro partiu pra cima do time do Paraíso, e aos 43 minutos, o Camisa 9 (Rodrigo) empata a partida. Final Paraíso (Classificado por saldo de gols) 1x1 Centro.

Os jogos de "ida" desta 4ª Etapa de Final acontecerão no próximo sábado de carnaval, dia 25 de fevereiro. Veja Tabela Abaixo:

Destaque para a presença do lendário jogador ipuense, Clodoaldo que participou durante todo o primeiro tempo, jogando para o timão do Centro Futebol Clube; aos amigos da TV 100 Futuro fazendo toda a cobertura jornalística em vídeos da partida. Acompanhe agora os melhores momentos na cobertura do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores