segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O timão do Boca Junior de Ipu se classificou para as oitavas de final, após vencer 2x0 o time do Napoli de Guaraciaba.

Valendo a classificação para as oitavas de final, o timão do Boca Junior "desbancou" a forte equipe do Napoli de Guaraciaba do Norte, vencendo por 2x0, jogão de "volta" pela 3ª Fase da III Copa Intermunicipal de Clubes de Ipu e Região, ocorrido na tarde deste sábado (18-02-2017), no Campo da Barrinha.
A copa é uma organização da Liga Ipuense de Desportos e ALID, à frente o presidente Dennys Martins Timbó. A arbitragem convocada: apito do Juiz, Renan Rocha, e os auxiliares: Dennis e Haroldo. 

De acordo com a súmula, os dois times jogaram assim:

*** Boca Junior de Ipu (foto acima) - Francisco Flávio (01); Eduardo Soares (02); Carlos Magno (03); José Ivanildo (04); Adão Cordeiro (05); Vicente de Paulo (06); Daniel Oliveira (07); Januário Silva (08); José Arthur (10); Arthur de Sousa (11) e Antônio Josenir (16). Banco de Reserva: - Edmar Cordeiro (09); Arlindo Martins (14); Francisco Erivan (13); Rafael Mendes (15); Matheus dos Reis (18) e Jackson Pereira (85).
*** Napoli de Guaraciaba do Norte (foto acima) - Rudson (01); Francisco Gonçalves (22); Carlos Rogério (33); Cícero Ronaldo (44); Francisco Leandro (77); Francisco Leonardo (88) Marcos Sebastião (99); Wanderson Matheus (95); Antônio Francisco (85); Victor Bezerra (09); Rodrigo Lima (08); Gilmar Alves (66); Antônio Marcos (10). Banco de reserva: - Francisco Rafael (35); Antônio Francisco (25); Delanio Braga (15); Antônio Salatiel (55); Francisco Nazareno (75) e Júlio César (67).



Em um breve resumo do jogo, o timão do Boca Junior sabia que teria que vencer em casa para permanecer no campeonato, já que na última partida, perdeu para o Napoli por 2x1. No primeiro tempo, o Boca Junior partiu pra cima do Napoli, e aos 43 minutos, numa cobrança de pênalti, o Camisa 8 (Januário) abre o placar para o Boca, 1x0; o Timão do Napoli jogando de igual para igual, perdeu a oportunidade de empatar a partida, após o Camisa 77 (Leandro) perder um gol de "cara a cara" com o goleirão no Boca Junior, Camisa 01 (Flávio).

As emoções ficaram para o segundo tempo, sabendo que tinha que vencer, o time do Boca Junior apresentou um melhor conjunto em campo, e aos 29 minutos, o Camisa 16 (Josenir) marca um golaço para o Boca Junior. Final da Partida, Boca Junior 2x0 Napoli de Guaraciaba do Norte. 

Acompanhe agora os melhores momentos, nas imagens de Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores