segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O timão do Boca Junior de Ipu se classificou para as oitavas de final, após vencer 2x0 o time do Napoli de Guaraciaba.

Valendo a classificação para as oitavas de final, o timão do Boca Junior "desbancou" a forte equipe do Napoli de Guaraciaba do Norte, vencendo por 2x0, jogão de "volta" pela 3ª Fase da III Copa Intermunicipal de Clubes de Ipu e Região, ocorrido na tarde deste sábado (18-02-2017), no Campo da Barrinha.
A copa é uma organização da Liga Ipuense de Desportos e ALID, à frente o presidente Dennys Martins Timbó. A arbitragem convocada: apito do Juiz, Renan Rocha, e os auxiliares: Dennis e Haroldo. 

De acordo com a súmula, os dois times jogaram assim:

*** Boca Junior de Ipu (foto acima) - Francisco Flávio (01); Eduardo Soares (02); Carlos Magno (03); José Ivanildo (04); Adão Cordeiro (05); Vicente de Paulo (06); Daniel Oliveira (07); Januário Silva (08); José Arthur (10); Arthur de Sousa (11) e Antônio Josenir (16). Banco de Reserva: - Edmar Cordeiro (09); Arlindo Martins (14); Francisco Erivan (13); Rafael Mendes (15); Matheus dos Reis (18) e Jackson Pereira (85).
*** Napoli de Guaraciaba do Norte (foto acima) - Rudson (01); Francisco Gonçalves (22); Carlos Rogério (33); Cícero Ronaldo (44); Francisco Leandro (77); Francisco Leonardo (88) Marcos Sebastião (99); Wanderson Matheus (95); Antônio Francisco (85); Victor Bezerra (09); Rodrigo Lima (08); Gilmar Alves (66); Antônio Marcos (10). Banco de reserva: - Francisco Rafael (35); Antônio Francisco (25); Delanio Braga (15); Antônio Salatiel (55); Francisco Nazareno (75) e Júlio César (67).



Em um breve resumo do jogo, o timão do Boca Junior sabia que teria que vencer em casa para permanecer no campeonato, já que na última partida, perdeu para o Napoli por 2x1. No primeiro tempo, o Boca Junior partiu pra cima do Napoli, e aos 43 minutos, numa cobrança de pênalti, o Camisa 8 (Januário) abre o placar para o Boca, 1x0; o Timão do Napoli jogando de igual para igual, perdeu a oportunidade de empatar a partida, após o Camisa 77 (Leandro) perder um gol de "cara a cara" com o goleirão no Boca Junior, Camisa 01 (Flávio).

As emoções ficaram para o segundo tempo, sabendo que tinha que vencer, o time do Boca Junior apresentou um melhor conjunto em campo, e aos 29 minutos, o Camisa 16 (Josenir) marca um golaço para o Boca Junior. Final da Partida, Boca Junior 2x0 Napoli de Guaraciaba do Norte. 

Acompanhe agora os melhores momentos, nas imagens de Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores