sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

O município de Paraipaba vive clima de muito pânico após morte de traficante do PCC, com comércios e escolas fechadas e população apavorada; assista o vídeo

Aulas nas escolas suspensas, parte do comércio fechado, população apavorada, reforço policial nas ruas. Este é o clima na cidade de Paraipaba, a 115 km de Fortaleza, nesta quinta-feira (16).
A situação de violência e medo coletivo teve início na última quarta-feira (15), quando um traficante apontado como membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), e que comandava a venda de drogas na cidade, foi morto durante um tiroteio com a Polícia Militar.
O confronto ocorreu por volta das 17h30 de ontem, no Centro do município, quando um grupo de bandidos, liderado por Carlos Augusto Correa Caetano, o “Carlinhos Bombado”, de 26 anos, entrou na cidade. Conforme a Polícia, o objetivo dos criminosos era matar um desafeto.
Durante o tiroteio, um dos comparsas de Carlinhos, identificado como Antônio Eduardo da Silva Geraldo, 20 anos, foi atingido por dois tiros e acabou preso. Um terceiro suspeito, Tiago Marques do Nascimento, 27, que era foragido da Cadeia Pública de Paraibapa, também foi capturado. 
Após o ocorrido, a PM informou que surgiram boatos de que comparsas de Carlinhos, todos ligados ao PCC, estariam ameaçando invadir novamente a cidade e executar policiais e desafetos ligados ao Comando Vermelho. 
Em menos de 24h, dois ônibus que faziam o transporte de estudantes, foram apedrejados na entrada da cidade. As aulas da rede municipal até a próxima segunda-feira (20), conforme comunicado da Prefeitura de Paraipaba no Facebook. 
A Polícia está realizando saturação em diversas comunidades do município para tentar prender outros membros ligados ao PCC e ao Comando Vermelho.
***** Informações com: CNews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores