sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

O município de Paraipaba vive clima de muito pânico após morte de traficante do PCC, com comércios e escolas fechadas e população apavorada; assista o vídeo

Aulas nas escolas suspensas, parte do comércio fechado, população apavorada, reforço policial nas ruas. Este é o clima na cidade de Paraipaba, a 115 km de Fortaleza, nesta quinta-feira (16).
A situação de violência e medo coletivo teve início na última quarta-feira (15), quando um traficante apontado como membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), e que comandava a venda de drogas na cidade, foi morto durante um tiroteio com a Polícia Militar.
O confronto ocorreu por volta das 17h30 de ontem, no Centro do município, quando um grupo de bandidos, liderado por Carlos Augusto Correa Caetano, o “Carlinhos Bombado”, de 26 anos, entrou na cidade. Conforme a Polícia, o objetivo dos criminosos era matar um desafeto.
Durante o tiroteio, um dos comparsas de Carlinhos, identificado como Antônio Eduardo da Silva Geraldo, 20 anos, foi atingido por dois tiros e acabou preso. Um terceiro suspeito, Tiago Marques do Nascimento, 27, que era foragido da Cadeia Pública de Paraibapa, também foi capturado. 
Após o ocorrido, a PM informou que surgiram boatos de que comparsas de Carlinhos, todos ligados ao PCC, estariam ameaçando invadir novamente a cidade e executar policiais e desafetos ligados ao Comando Vermelho. 
Em menos de 24h, dois ônibus que faziam o transporte de estudantes, foram apedrejados na entrada da cidade. As aulas da rede municipal até a próxima segunda-feira (20), conforme comunicado da Prefeitura de Paraipaba no Facebook. 
A Polícia está realizando saturação em diversas comunidades do município para tentar prender outros membros ligados ao PCC e ao Comando Vermelho.
***** Informações com: CNews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores