segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Mulher se joga de prédio de sétimo andar e é salva no ultimo segundo;veja o vídeo

Uma mulher que tentava se suicidar pulando de um prédio em Shaanxi, na região central da China, foi salva pelo marido, que agarrou o rabo de cavalo da esposa para evitar a queda.
Segundo o Daily Mail, a mulher tem por volta de 30 anos e pretendia pular do prédio de sete andares na tarde do último domingo. Ela gritava “me deixem” na beira do edifício quando saltou e foi agarrada nos cabelos pelo marido.
Identificada como Kang, a mulher teria tido uma discussão com o marido, que a imprensa local chamou de Liu, no apartamento do casal, no último andar do prédio.
Enquanto o marido segurava os cabelos da esposa, ela se debatia e se recusava a voltar para o topo do edifício.
“Quando chegamos, a mão do marido estava escorregando e segurava o fim do cabelo. Se atrasássemos alguns segundos, seria tarde demais”, disse um policial à imprensa local. 
As imagens foram registradas por desconhecidos que passavam na rua e pela câmera presa ao uniforme do policial que participou do resgate, que durou cerca de três minutos.
Quando os ânimos se acalmaram, o casal foi advertido pelos policiais, de acordo com o Daily Mail.
***** Informações com: Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores