quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Mulher é encontrada morta a facadas e com olho arrancado, na Paraíba

Uma mulher foi encontrada morta a facadas e sem um dos olhos, na manhã desta quarta-feira (15), na Zona Rural do Distrito de São José da Mata, em Campina Grande.
Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) em Campina Grande, moradores da região encontraram o corpo e acionaram a polícia.
Ainda segundo o Ciop, a vítima, que não havia sido identificada, tinha perfurações de faca e teve um dos olhos arrancado. 
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios realizaram procedimentos de remoção do corpo e deram início à investigação para apurar o crime.
***** Informações com: Portal Correio
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores