sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Monstruosidade: Vídeo mostra funcionário de hospital quebrando perna de bebê porque ele chorava demais; assista o vídeo

Um funcionário de um hospital foi flagrado pelas câmeras de segurança do local quebrando a perna de um recém-nascido. O bebê havia dado entrada no centro de saúde de Roorkee, Índia, há apenas três dias após problemas respiratórios.
Nas imagens, a criança começa a chorar e o homem vai até a encubadora e puxa a perna dele com raiva para trocar a fralda. Segundo o jornal Times Now, os médicos perceberam a fratura após uma verificação de rotina feita posteriormente.
“Meu bebê foi torturado durante a noite pelo funcionário que ainda quebrou a perna dele”, disse o pai da criança. O trabalhador do hospital foi levada para a delegacia e está sob investigação. “Nós temos uma cópia da gravação e já começamos os depoimentos para saber a verdade”, disse um porta-voz da polícia.
***** Informações com: Expresso AM
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores