sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Monstruosidade: Vídeo mostra funcionário de hospital quebrando perna de bebê porque ele chorava demais; assista o vídeo

Um funcionário de um hospital foi flagrado pelas câmeras de segurança do local quebrando a perna de um recém-nascido. O bebê havia dado entrada no centro de saúde de Roorkee, Índia, há apenas três dias após problemas respiratórios.
Nas imagens, a criança começa a chorar e o homem vai até a encubadora e puxa a perna dele com raiva para trocar a fralda. Segundo o jornal Times Now, os médicos perceberam a fratura após uma verificação de rotina feita posteriormente.
“Meu bebê foi torturado durante a noite pelo funcionário que ainda quebrou a perna dele”, disse o pai da criança. O trabalhador do hospital foi levada para a delegacia e está sob investigação. “Nós temos uma cópia da gravação e já começamos os depoimentos para saber a verdade”, disse um porta-voz da polícia.
***** Informações com: Expresso AM
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores