sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Homem russo se enterra por 24 horas e faz transmissão ao vivo de dentro do caixão; Veja o vídeo

Um youtuber russo chamado Gabar se enterrou nesta quinta-feira (16) em um caixão de madeira equipado com um respirador, onde permanecerá por 24 horas em transmissão ao vivo pelo seu canal no YouTube.
"No dia 16 de fevereiro, me proponho a realizar o experimento mais perigoso: me enterrarão vivo em um caixão durante 24 horas a 1 metro abaixo da terra. E isto é 100% real", afirmou.
Gabar, que quer testar sua resistência física e psicológica, aparece na transmissão ao vivo vestido com um casaco, um gorro e portando um telefone.
No início da transmissão, que só pode ser vista por usuários maiores de 18 anos, o youtuber esclarece ao público que não sente sufocamento ou nervosismo. Ciente do perigo que corre, Gabar assume totalmente a responsabilidade pelo ato e não recomenda a ninguém repetir o experimento.
Durante as 24 horas enterrado, Gabar espera se comunicar com outros youtubers, jornalistas, médicos e psicólogos.
Foi o próprio youtuber que cavou o buraco de 1 metro de profundidade e construiu, com ajuda de amigos, o caixão de 2 metros de comprimento e 60 centímetros de largura com tábuas de madeira compradas em um armazém.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores