quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Homem liga a TV e vê esposa sendo presa como prostituta e fica chocado. Confira o vídeo!

Imagine você descobrir que sua mulher é prostituta? E descobrir isso por meio de um programa de TV?
Em um dia aparentemente comum, o russo Igor Alexeev voltou do trabalho e ligou a TV para acompanhar o noticiário. Eis que surge no ar uma reportagem sobre prostituição e sua esposa (eles eram casados há oito anos) aparece sendo presa em um bordel durante uma operação da polícia local.
Pais de uma filha de seis anos, Igor ficou chocado. Não satisfeito, entrou imediatamente na internet e foi pesquisar sobre a esposa. Assim que digitou o nome da companheira, Igor encontrou até uma lista de preços para vários serviços sexuais, revelando que ela cobrava de seus clientes R$ 770 para "uma noite cheia de amor".
Depois do escândalo, Igor se separou de mulher e ficou com a guarda da filha. Ele quer ainda que a Justiça a impeça de visitar a menina, pois é um "mau exemplo" para a criança.
Confira o vídeo:

***** Informações com: R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores