quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Homem completamente nu invade quartel e morre em luta corporal com militar

A luta corporal entre um homem desconhecido e um militar do Exército, dentro do 1º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), na manhã desta terça-feira, resultou em morte.
O Comando Militar da Amazônia (CMA) confirmou o óbito do homem nesse episódio, depois de ele entrar completamente nu no batalhão e, com gestos violentos, teria partido para cima do militar, que não teve o nome divulgado.
Atacado de surpresa, o militar teve que entrar em confronto físico com o homem desconhecido, que acabou morrendo durante a briga, no entanto as causas reais do óbito serão esclarecidos no exame de necropsia do Instituto Médico Legal.
Em nota, o Comando Militar da Amazônia informou que foi instaurada uma sindicância interna para apurar os fatos, assim como já foi iniciada uma investigação da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, que esteve no local.
A invasão do 1º Bis aconteceu por volta das 10h30.
A imprensa não teve acesso à área onde o fato aconteceu.

***** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores