terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Família de juiz é feita refém durante assalto na Sapiranga nesta segunda (27), em Fortaleza.

Três homens armados invadiram a casa de um juiz de Direito, fizeram o magistrado e seus familiares de reféns e roubaram os pertences das vítimas. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (27), no bairro Sapiranga, em Fortaleza.
Segundo informações colhidas no local, os homens tiveram acesso ao imóvel após pularem o muro. Eles quebraram a porta de vidro que dá acesso à casa e percorreram vários cômodos, até chegarem ao quarto onde o juiz, de 75 anos, e sua esposa se preparavam para dormir.
O magistrado, sua companheira e outras duas pessoas, entre elas uma criança, ficaram cerca de uma hora como reféns dos criminosos. Um deles, inclusive, chegou a apontar uma arma para a cabeça do juiz.
Os homens vasculharam o local e roubaram dinheiro, joias e uma arma de fogo, que pertence ao magistrado. Após o crime, os suspeitos deixaram o local. Tempo depois, policiais chegaram ao imóvel e encontraram as vítimas trancadas em um quarto. Apesar da violência sofrida pela família, ninguém ficou fisicamente ferido.
O magistrado informou aos policiais que, apesar de armados, os homens agiram com muita calma. Os agentes de segurança realizaram buscas pela região, com o intuito de localizar os criminosos, mas ninguém foi preso.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores