sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Entretenimento: Tião será morto com requintes de crueldade em 'A Lei do Amor'

Inimigo de muitos personagens na Novela 'A Lei do Amor', Tião Bezerra (José Mayer) deve terminar a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari assassinado de forma brutal. É o que afirma a revista TiTiTi dessa semana, que dá detalhes sobre como deve ser o destino trágico do vilão. Antes de morrer, no entanto, o empresário ainda aprontará muito, principalmente com Helô (Cláudia Abreu), Pedro (Reynaldo Gianecchini), Ciro (Thiago Lacerda) e Magnólia (Vera Holtz).
Primeiro, ele terá uma discussão acirrada com a ex-mulher, que passará muito nervoso e acabará perdendo o filho que espera de Pedro, após tanto esforço. Depois, Tião se vingará de Magnólia aos poucos, fazendo a megera sentir na pele toda a humilhação e repulsa que ele sentiu quando, no passado, foi marcado com ferro em brasa com ela nas costas.
A vingança de Tião tem início quando o crápula descobre que Ciro tentará gravar, com um câmera oculta, a confissão de Magnólia em seu apartamento. Esperto, ele deixa Ciro colocar o plano em prática e gravar a confissão, mas, quando está prestes a deixar o local, Tião aparece, expulsa Ciro, e tira do bolso a caneta-câmera que contém as gravações. Sem saber de nada, Magnólia pensa que Ciro ainda a deseja e tenta encontrá-lo dias depois. É quando Tião aparece e mostra à vilã o vídeo onde ela confessa os crimes contra Beth (Regiane Alves), Suzana (Regina Duarte) e Fausto (Tarcísio Meira). O empresário então passa a tratá-la com desprezo e a humilha diariamente, até no dia do casamento do casal, que no lugar da 'Marcha Nupcial' é regido pela 'Marcha Fúnebre'.
Semanas depois, Tião é morto a punhaladas dentro do escritório da própria empresa e a polícia inicia as investigações para desvendar o caso. Além de Magnólia, recaem sobre Pedro, Marina (Alice Wegmann) e Ciro grandes suspeitas. Mas quem acaba entrando como principal suspeita é Helô (Claudia Abreu) visto que o punhal que mata Tião contém as digitais da galeirista, que ganhou o objeto tempos atrás, quando ainda eram casados. Globo A Lei do Amor.

***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores