sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Diretor da OAB, mulher e filha são mortos a tiros dentro de casa nesta sexta (17).

Uma família – pai, mãe e uma filha de 9 anos – foi assassinada em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, na madrugada desta sexta-feira. Wagner da Silva Salgado, de 42 anos, Soraya Gonçalves de Resende, de 37, e a filha deles, Geovanna, foram mortos a tiros dentro de casa, no bairro Barro Vermelho.
Salgado, que é advogado e diretor de eventos da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no município, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Colubandê, mas morreu em seguida.
A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). A polícia informou que “perícia e um minucioso trabalho de investigação foram realizados no local e outras diligências estão em andamento para esclarecer o crime e identificar sua autoria”.
Segundo o presidente da OAB São Gonçalo, Eliano Enzo, Salgado trabalhava havia mais de um ano como diretor da subseção. “Ele era advogado cível, nunca quis entrar na área criminal. Não era o que ele gostava de fazer. A gente não tem nem pista do que pode ter acontecido aqui. Ele era filho único, então também não acreditamos que seja alguma coisa envolvendo parentes”, afirmou, referindo-se à possibilidade de o crime estar relacionado à atividade do advogado.
A presidência da OAB-RJ pediu à Secretaria Estadual de Segurança rapidez nas investigações. “Acabo de receber a estarrecedora notícia do assassinato do diretor da subseção de São Gonçalo e sua família. Já estou em contato com o secretário para pedir atenção total na investigação do crime bárbaro. Não vamos descansar enquanto esse crime não for esclarecido”, disse, por meio de nota oficial, o presidente da seccional RJ, Felipe Santa Cruz.
*** Informações com o Estadão
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores