segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Bizarro: Papagaio revela suposto caso de traição do marido com a empregada

Parece brincadeira, mas não. No Kuwait, um suposto caso de traição foi delatado por um papagaio. De acordo com o portal Metro UK, a esposa ouviu o papagaio repetindo frases com conteúdo erótico, o que aumentou as suspeitas da mulher que já desconfiava que o marido tinha um caso com a empregada.
Adultério é considerado crime no Kuwait e, portanto, a mulher levou o caso à polícia, aproveitando das frases da ave como prova. Ela afirmou que suspeitava do caso extraconjugal do marido, pois há um tempo ele tinha se mostrado ansioso por ela ter chegado em casa mais cedo em casa.
Se a evidência tivesse sido acatada pela justiça, o marido poderia pegar pena de reclusão ou pagar com prestação de serviços pela infração. Mas as autoridades não aceitaram o testemunho do papagaio, pois o pássaro pode ter ouvido a conversa na televisão ou no rádio. A denúncia da esposa não foi aceita, mas a notícia ganhou as manchetes ao redor do mundo.
***** Informações com: DM
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores