quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Bizarro: Mulher choca ao amamentar porco durante entrevista ao vivo

Uma repórter de uma emissora de televisão do Peru ficou chocada ao presenciar uma mulher amamentando um porco na cidade de San Juan de Lurigancho. A jornalista fazia uma reportagem sobre os estragos da chuva na região, que deixou milhares de pessoas sem casa por conta das inundações. Enquanto entrevista uma moradora, ela pegou um porquinho de um caixa e começou a acariciá-lo.
Porco nasce com cara de macaco e assusta os criadores“Aqui está uma senhora com um dos seus animais. A senhora o salvou?”, pergunta a repórter. “Sim, foi o único que se salvou. Sua mãe morreu e, com meu peito, eu o amamento. Peço ao governo, à população, senhores, este pobre animal…”. Neste momento, ela começa a amamentar o porquinho.
O câmera percebe a movimentação e, imediatamente, vira-se para fazer outras imagens. A repórter também interrompe a mulher nesse momento e passa a falar com outras pessoas.
***** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores