quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Bizarro: Homens retiram corpo de caixão e levam cadáver po causa de dívida; assista ao vídeo

Uma cena chocou recentemente familiares de um morto que estava sendo enterrado em Gana. Dois homens agiram com brutalidade, abriram o caixão e levaram o cadáver. A ação no cemitério foi em represália a uma dívida de o equivalente a R$ 104 que o "defunto tinha".
O cadáver foi levado como garantia para que a dívida fosse quitada pelos parentes do falecido. A dupla trabalha para um necrotério local, e o valor cobrado se refere às roupas postas no corpo para o enterro, de acordo com o site "Citi News".
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores