quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Bizarro: Homens retiram corpo de caixão e levam cadáver po causa de dívida; assista ao vídeo

Uma cena chocou recentemente familiares de um morto que estava sendo enterrado em Gana. Dois homens agiram com brutalidade, abriram o caixão e levaram o cadáver. A ação no cemitério foi em represália a uma dívida de o equivalente a R$ 104 que o "defunto tinha".
O cadáver foi levado como garantia para que a dívida fosse quitada pelos parentes do falecido. A dupla trabalha para um necrotério local, e o valor cobrado se refere às roupas postas no corpo para o enterro, de acordo com o site "Citi News".
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores