quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Vidente que previu queda de avião faz novas previsões surpreendentes para 2017 e alerta sobre nova tragédia

O vidente Carlinhos, que em março deste ano previu um time inteiro de futebol morrer em um avião, foi convidado nesta terça-feira (29) do programa a “A Tarde é Sua” apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!.
Carlinhos fez novas previsões para o próximo ano. Segundo ele, até o mês de fevereiro o país vai ficar dez dias ou mais de luto, devido à perda de uma pessoa famosa, ligada a uma grande emissora de televisão. O vidente acrescenta que a morte vai ter relação com problemas cardíacos.
Ainda durante participação no programa, Carlinhos contou que previu momentos importantes do passado, como a morte Eduardo Campos, os problemas com a justiça envolvendo Neymar, sua saída da Copa de 2014 e o técnico Tite na Seleção Brasileira.
Por fim, o vidente Carlinhos arriscou mais uma previsão: “É sobre um helicóptero, é famoso, é uma da celebridade. Essa pessoa vai estar em um helicóptero, do final deste ano até junho do ano que vem, ele vai estar mostrando a cidade de São Paulo, sobrevoando, vai desviar, cair em um rio, mas tem poucas chances de sobreviver”.
***** Informações com: O Popular
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores