quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Netflix disponibiliza "downloads" em dispositivos móveis

Os subscritores da Netflix em todo o mundo, Portugal incluído, têm a partir de agora a possibilidade de fazer "download" de alguns dos títulos do catálogo da plataforma de streaming para os seus dispositivos móveis. A nova funcionalidade quer ajudar à visualização de séries e filmes "onde a Internet é cara ou limitada", explica o comunicado.
A possibilidade de transferir filmes e séries, sem custos adicionais, "só precisam de premir o botão 'transferir' na página dos detalhes de um filme ou série para ver mais tarde em modo "offline". Esta funcionalidade está incluída em todos os planos e disponível para telemóveis e "tablets" Android e iOS", explica a mesma nota, acrescentando que será ainda necessário ter instalada a versão mais recente da aplicação.
Sucessos como "Orange is The New Black", "Narcos" e "The Crown" estão entre os títulos que podem ser vistos "offline", uma lista que é para crescer.
***** Informações com: Jornal de Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores