quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Netflix disponibiliza "downloads" em dispositivos móveis

Os subscritores da Netflix em todo o mundo, Portugal incluído, têm a partir de agora a possibilidade de fazer "download" de alguns dos títulos do catálogo da plataforma de streaming para os seus dispositivos móveis. A nova funcionalidade quer ajudar à visualização de séries e filmes "onde a Internet é cara ou limitada", explica o comunicado.
A possibilidade de transferir filmes e séries, sem custos adicionais, "só precisam de premir o botão 'transferir' na página dos detalhes de um filme ou série para ver mais tarde em modo "offline". Esta funcionalidade está incluída em todos os planos e disponível para telemóveis e "tablets" Android e iOS", explica a mesma nota, acrescentando que será ainda necessário ter instalada a versão mais recente da aplicação.
Sucessos como "Orange is The New Black", "Narcos" e "The Crown" estão entre os títulos que podem ser vistos "offline", uma lista que é para crescer.
***** Informações com: Jornal de Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores