quarta-feira, 23 de novembro de 2016

"Urgente": Mulher tentou suicídio em frente ao apresentador Luciano Huck em Fortaleza; veja o vídeo

Em gravação em Fortaleza, Luciano Huck ajudou a socorrer uma mulher que se feriu para chamar a atenção do apresentador, no bairro Novo Mondubim, na tarde desta terça-feira, 22. A mulher foi socorrida por uma ambulância no local e passa bem.
O apresentador do “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, esteve em Fortaleza para entregar a nova estrutura da escola de música, do projeto Acordes Mágicos. "Ele reconheceu o nosso projeto e veio nos ajudar. Como a gente não tinha estrutura nenhuma para atender jovens e adolescentes, ele reformou para nos ajudar a realizar o nosso sonho", ressalta a diretora do projeto, Edilândia Cruz.
Luciano também visitou a comunidade do Titanzinho, celeiro dos melhores surfistas de Fortaleza, onde já fez algumas matérias para o Caldeirão com o líder comunitário e fundador da Escola Beneficente de Surf Titanzinho (EBST), “Fera”.
***** Informações com: O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores