quarta-feira, 9 de novembro de 2016

"Operação Desmonte": TJCE decreta afastamento do prefeito de Caririaçu, João Marcos, até o final do mandato

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) decretou, nesta terça-feira (8), o afastamento do prefeito de Caririaçu, João Marcos, até o fim do mandato.
Segundo o TJCE, João Marcos realizou empréstimos consignados para benefício próprio usando o nome de servidores do município.
Com a decisão, o vice-prefeito, Bosco Machado, assume a Prefeitura durante o período de transição à gestão do prefeito eleito, Edmilson Leite.
Danos ao cofre públicoAlém dos empréstimos, o prefeito afastado ainda cometeu outras irregularidades, causando prejuízo às finanças de Caririaçu. Os gastos de servidores do município ultrapassaram o limite de 54%.
Segundo o Tribunal de Contas dos Municípios, nenhuma medida para limitar os gastos e regularizar as contas públicas foi tomada.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores