quinta-feira, 3 de novembro de 2016

"Terror": Crocodilo invade piscina de hotel e ataca casal. veja o vídeo

Um casal passou por momentos de desespero após dar um mergulho na piscina de um hotel em em Kariba, no Zimbábue. Eles foram atacados por um crocodilo que, sorrateiramente, entrou na piscina e acabou atacando o homem e a mulher. O fato ocorreu na última quinta-feira (27), informa O Extra.
Com a seca do lago Kariba, em Kariba, os crocodilos estão buscando água em qualquer lugar disponível. O vídeo das câmeras de segurança mostram um casal na piscina quando o bicho resolve entrar para uma nadada. O rapaz escapa, mas a moça parece sofrer uma mordida no braço. O bicho estava disposto a tudo para ficar ali.
A moça só consegue sair da piscina com a ajuda de um segundo homem, que aparece para espantar o crocodilo. 
***** Informações com Mídia Max
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores