sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Servidor da Assembleia Legislativa, de 64 anos é detido após se negar a pagar prostituta

Um servidor da Assembleia Legislativa, de 64 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira (17) após uma confusão dentro de um quarto de motel no Bairro Jardim Potiguar – região do “Zero Quilômetro” –, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 6h, quando uma garota de programa acionou a Polícia Militar porque o servidor não queria pagar o valor acordado pelo “programa”, que era de R$ 600.
A mulher relatou aos policiais que teria ficado cerca de 5h dentro do motel com o suspeito. Questionado pelos policiais se teria intenção de pagar a mulher, o servidor negou. Como não houve acordo, todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

  ***** Informações com: Mídia News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores