sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Servidor da Assembleia Legislativa, de 64 anos é detido após se negar a pagar prostituta

Um servidor da Assembleia Legislativa, de 64 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira (17) após uma confusão dentro de um quarto de motel no Bairro Jardim Potiguar – região do “Zero Quilômetro” –, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 6h, quando uma garota de programa acionou a Polícia Militar porque o servidor não queria pagar o valor acordado pelo “programa”, que era de R$ 600.
A mulher relatou aos policiais que teria ficado cerca de 5h dentro do motel com o suspeito. Questionado pelos policiais se teria intenção de pagar a mulher, o servidor negou. Como não houve acordo, todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

  ***** Informações com: Mídia News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores