sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Se a moda pega? Mulher queima tênis caros do namorado após suposta traição; vídeo

A britânica Charlotte Arnold chamou atenção na internet após registrar, em vídeo, o momento em que queima os tênis do ex-namorado. O motivo? Ele a teria traído.
Nas imagens, a mulher, que é moradora de Wirral (Inglaterra), ri enquanto filma e assiste à destruição dos tênis."Isso é o que acontece com traidores", diz ela na gravação. "Não me traia ou eu irei colocar fogo em seus tênis de 120 libras (equivalente a 483 reais)".
Ao publicar o vídeo, ela marcou o ex-namorado, e também dono dos sapatos, Ciaran O’Loughlin. Em sua própria conta, o rapaz respondeu: "Como você pode trair alguém se você está com a pessoa?!? Essa é a questão".
Ao site "Liverpool Echo", que narrou o caso na quarta-feira (2), Ciaran ainda acrescentou: "Ela é uma assassina de sapatos".
***** Informações com: Rede Tv
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores