sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Se a moda pega? Mulher queima tênis caros do namorado após suposta traição; vídeo

A britânica Charlotte Arnold chamou atenção na internet após registrar, em vídeo, o momento em que queima os tênis do ex-namorado. O motivo? Ele a teria traído.
Nas imagens, a mulher, que é moradora de Wirral (Inglaterra), ri enquanto filma e assiste à destruição dos tênis."Isso é o que acontece com traidores", diz ela na gravação. "Não me traia ou eu irei colocar fogo em seus tênis de 120 libras (equivalente a 483 reais)".
Ao publicar o vídeo, ela marcou o ex-namorado, e também dono dos sapatos, Ciaran O’Loughlin. Em sua própria conta, o rapaz respondeu: "Como você pode trair alguém se você está com a pessoa?!? Essa é a questão".
Ao site "Liverpool Echo", que narrou o caso na quarta-feira (2), Ciaran ainda acrescentou: "Ela é uma assassina de sapatos".
***** Informações com: Rede Tv
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores