sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Se a moda pega! Jogador mata árbitro após receber cartão vermelho

Uma tragédia marcou o futebol mexicano neste fim de semana. Ruben Rivera Vázquez, jogador amador, se irritou ao ser expulso de campo e acertou uma cabeçada no rosto do árbitro Victor Trejo, de 59 anos, no município de Tulancingo. A partida era entre as equipes Canarios e Lindavista.
O juiz desmaiou na hora, sofreu hemorragia e traumatismo craniano, chegou a ser levado para um hospital, mas já chegou morto. Ao saber da morte do árbitro, o agressor fugiu de carro e ainda não foi localizado.
Ao diário El Universal, Alejandro Monzalvo, do Colégio de Árbitros de Pachuca, criticou a situações da categoria no futebol amador do México, onde se ganha um salário de 300 a 500 pesos.

***** Informações com: Berimbau Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores