sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Se a moda pega! Jogador mata árbitro após receber cartão vermelho

Uma tragédia marcou o futebol mexicano neste fim de semana. Ruben Rivera Vázquez, jogador amador, se irritou ao ser expulso de campo e acertou uma cabeçada no rosto do árbitro Victor Trejo, de 59 anos, no município de Tulancingo. A partida era entre as equipes Canarios e Lindavista.
O juiz desmaiou na hora, sofreu hemorragia e traumatismo craniano, chegou a ser levado para um hospital, mas já chegou morto. Ao saber da morte do árbitro, o agressor fugiu de carro e ainda não foi localizado.
Ao diário El Universal, Alejandro Monzalvo, do Colégio de Árbitros de Pachuca, criticou a situações da categoria no futebol amador do México, onde se ganha um salário de 300 a 500 pesos.

***** Informações com: Berimbau Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores