quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Reveja a emocionante homenagem do Jornal Nacional às vítimas da tragédia da Chapecoense

O “Jornal Nacional” desta terça-feira (29) encerrou com uma homenagem às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, que deixou 71 mortos na madrugada de hoje, ao cair na Colômbia.
Os apresentadores Heraldo Pereira e Giuliana Morrone desceram da bancada e encerraram o telejornal na redação, ao lado de Galvão Bueno, que fez o encerramento pedindo aplausos de toda a equipe.
Um telão exibia fotos dos jogadores e jornalistas que morreram no acidente. O apresentador William Bonner não comandou o JN hoje por conta da morte do pai. “Uma última homenagem para os jogadores, comissão técnica, os dirigentes da Chapecoense, e para os jornalistas de todos os veículos, que nos deixaram hoje tão tragicamente. Todos nós, aqui na redação, de pé, juntos, damos uma salva de palmas”, disse Galvão Bueno. Se seguiu um minuto de palmas por parte de todos os profissionais da equipe presentes no estúdio. 
***** Informações com: Vitória da conquista Notícia 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores