sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Protestos contra PEC do teto dos gastos acontecem em 15 estados e DF


Manifestações contra a proposta de emenda constitucional (PEC) que limita os gastos públicos aconteceram nesta sexta-feira em pelo menos 15 estados e no Distrito Federal. Houve protestos em Alagoas, Acre, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo. Em Santa Catarina, rodoviários fizeram paralisação, e na Bahia, bancários e professores também cruzaram os braços em protesto contra a PEC.
Na capital paulista, um grupo de manifestantes do movimento Frente Brasil Popular começou por volta das 16h30m uma marcha na Avenida Paulista. A passeata da Frente Popular, ligada à Central Única dos Trabalhadores (CUT), tem como destino final a Praça da Sé, no centro da capital paulista. Os manifestantes ocupam um dos lados da Avenida Paulista. Por enquanto, o ato é pacífico. 
***** Informações com: O Globo

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores