sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Protestos contra PEC do teto dos gastos acontecem em 15 estados e DF


Manifestações contra a proposta de emenda constitucional (PEC) que limita os gastos públicos aconteceram nesta sexta-feira em pelo menos 15 estados e no Distrito Federal. Houve protestos em Alagoas, Acre, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo. Em Santa Catarina, rodoviários fizeram paralisação, e na Bahia, bancários e professores também cruzaram os braços em protesto contra a PEC.
Na capital paulista, um grupo de manifestantes do movimento Frente Brasil Popular começou por volta das 16h30m uma marcha na Avenida Paulista. A passeata da Frente Popular, ligada à Central Única dos Trabalhadores (CUT), tem como destino final a Praça da Sé, no centro da capital paulista. Os manifestantes ocupam um dos lados da Avenida Paulista. Por enquanto, o ato é pacífico. 
***** Informações com: O Globo

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores