terça-feira, 8 de novembro de 2016

Procurador da República no Ceará pede anulação da redação do Enem por vazamento do tema

O procurador Oscar Costa Filho, do Ministério Público Federal no Ceará, acaba de protocolar mais uma ação civil pública pedindo a anulação a redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Desta vez, o procurador baseia a ação nas duas operações deflagradas pela Polícia Federal para reprimir fraudes no Enem. Segundo a PF no Ceará, um dos candidatos detidos no domingo sabia o tema da redação antes da prova.
A versão oficial do Inep, órgão federal responsável pelo exame, é que foi uma coincidência o tema da prova deste ano ter similaridades com um tema vazado às vésperas de 2015.
O procurador rebate afirmando que o candidato foi detido portando documento com o tema e o texto da redação pronto para ser transcrito durante a realização da prova".
Flagrante Um candidato foi detido, no domingo (6), em Fortaleza, com ponto eletrônico e com o texto da redação pronto para ser transcrito. Segundo a PF, o candidato já tinha tido acesso também aogabarito da prova. 
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores