terça-feira, 8 de novembro de 2016

Procurador da República no Ceará pede anulação da redação do Enem por vazamento do tema

O procurador Oscar Costa Filho, do Ministério Público Federal no Ceará, acaba de protocolar mais uma ação civil pública pedindo a anulação a redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Desta vez, o procurador baseia a ação nas duas operações deflagradas pela Polícia Federal para reprimir fraudes no Enem. Segundo a PF no Ceará, um dos candidatos detidos no domingo sabia o tema da redação antes da prova.
A versão oficial do Inep, órgão federal responsável pelo exame, é que foi uma coincidência o tema da prova deste ano ter similaridades com um tema vazado às vésperas de 2015.
O procurador rebate afirmando que o candidato foi detido portando documento com o tema e o texto da redação pronto para ser transcrito durante a realização da prova".
Flagrante Um candidato foi detido, no domingo (6), em Fortaleza, com ponto eletrônico e com o texto da redação pronto para ser transcrito. Segundo a PF, o candidato já tinha tido acesso também aogabarito da prova. 
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores