segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Polícia procura mulher que estuprou homem em São Paulo

A Polícia Civil em Praia Grande, no litoral de São Paulo, procura uma mulher que teria estuprado um estudante de 21 anos.
Segundo o site G1, o rapaz procurou a polícia na última terça-feira (1) para relatar que foi ameaçado por uma mulher não identificada ao descer de um ônibus na Vila Tupi. Ainda segundo o relato do estudante, a mulher disse que havia terminado um relacionamento e que se ele não mantivesse relações sexuais com ela, o acusaria de estupro.
De acordo com o jovem em primeiro momento, a suspeita tentou forçá-lo a ir a casa dela, depois exigiu sexo no meio da rua.
A Polícia Civil ainda não identificou quem é a mulher e está colhendo informações que possam ajudar a esclarecer o que realmente aconteceu.
O jovem foi levado a um hospital para tomar um coquetel de medicamentos anti-retrovirais, após informar que a camisinha estourou durante a relação sexual.
***** Informações com: GCN Net
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores