segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Polícia procura mulher que estuprou homem em São Paulo

A Polícia Civil em Praia Grande, no litoral de São Paulo, procura uma mulher que teria estuprado um estudante de 21 anos.
Segundo o site G1, o rapaz procurou a polícia na última terça-feira (1) para relatar que foi ameaçado por uma mulher não identificada ao descer de um ônibus na Vila Tupi. Ainda segundo o relato do estudante, a mulher disse que havia terminado um relacionamento e que se ele não mantivesse relações sexuais com ela, o acusaria de estupro.
De acordo com o jovem em primeiro momento, a suspeita tentou forçá-lo a ir a casa dela, depois exigiu sexo no meio da rua.
A Polícia Civil ainda não identificou quem é a mulher e está colhendo informações que possam ajudar a esclarecer o que realmente aconteceu.
O jovem foi levado a um hospital para tomar um coquetel de medicamentos anti-retrovirais, após informar que a camisinha estourou durante a relação sexual.
***** Informações com: GCN Net
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores