segunda-feira, 14 de novembro de 2016

PM prende acusado de estuprar e arrancar coração de garota de 10 anos em Minas Gerais

Acusado de estuprar, assassinar e tirar o coração de uma garota de 10 anos, em Buenópolis (MG), Jairo Lopes, 42, foi preso na zona rural de Joaquim Felício (MG) na manhã desta quarta-feira (8). Após cinco dias de caçada ao suspeito, que envolveu uma equipe de 30 homens e um helicóptero da PM (Polícia Militar), Lopes foi encontrado escondido em um matagal, próximo a uma fazenda.
De acordo com a PM, durante esse período, Lopes adotava estratégias para dificultar sua captura, como andar no meio do mato usando apenas uma calça jeans, sem camisa, o que dificultava a sua visualização.
Trabalhadores rurais da propriedade rural saíam pela manhã para a lavoura, quando encontraram Lopes escondido na mata, numa área próxima à rodovia BR 135. O acusado foi reconhecido imediatamente e amarrado com cordas pelos trabalhadores, que chamaram a PM. De acordo com a polícia, houve um início de aglomeração e algumas pessoas que estavam no local tentaram agredir Lopes, mas foram contidas.
Após a prisão, ele foi levado de helicóptero da PM para Curvelo (MG), onde será ouvido por um delegado da Polícia Civil. O MP (Ministério Público) de Minas Gerais também vai acompanhar o caso. Durante a viagem, ele negou ter cometido o crime. Não foi ainda designado um advogado para fazer a defesa do acusado.
Segundo o tenente-coronel Giovanni Idalmo de Faria, responsável pela operação de prisão do acusado e que o acompanhou na viagem de helicóptero, Lopes aparentava tranquilidade.
"Tivemos que tirá-lo rapidamente do local por causa das revolta dos moradores. Em conversa que tivemos, ele confirmou ser autor de um homicídio no passado, mas não confirmou ser autor do crime contra a garota", disse.
Lopes é acusado de estuprar, assassinar e retirar o coração da garota Raiane Aparecida Cândida, 10, no distrito de Siriema, em Buenópolis, na semana passada. Ele era vizinho da garota.
***** Informações com: Uol
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores