quarta-feira, 9 de novembro de 2016

"Notícia boa": Petrobras reduz preço da gasolina nas refinarias em 3,1%.

A Petrobras anunciou nesta terça-feira que decidiu reduzir em 3,1% o preço da gasolina nas refinarias e o preço do diesel em 10,4%. A medida vale a partir da meia-noite desta terça-feira.
Em comunicado, a estatal disse que a decisão aconteceu por causa da queda recente dos preços do petróleo nos mercados internacionais e pela redução da participação da empresa nas vendas no mercado interno. “Essas variáveis justificaram uma correção maior nos preços do diesel que na gasolina”, disse a estatal.
No comunicado, a Petrobras repete que a metodologia definida pela empresa “prevê a revisão dos preços cobrados nas refinarias pelo menos uma vez por mês após análise do comitê formado pelo presidente da companhia, o diretor de refino e gás natural e o diretor financeiro e de relação com investidores”.
A decisão será detalhada na manhã desta quarta-feira em entrevista coletiva do diretor de refino e gás natural da Petrobras, Jorge Celestino, informou a companhia.
O anúncio ocorre menos de um mês depois de a Petrobras decidir por outro corte dos preços da gasolina e do diesel nas refinarias. Dias depois, com a alta dos combustíveis nos postos, Pedro Parente, presidente da estatal, disse que o desdobramento foi “decepcionante”.
*** Informações com Reuters
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores