segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Mulher é Presa por sexo com cão e acusada de morder criança e esfaquear homem

A australiana Jenna Louis Driscoll, de 27 anos, foi presa após fazer sexo com seu cachorro em Brisbane, na Austrália, em agosto. Prestes a sair da cadeia, outras acusações surgiram contra ela. Jenna admitiu ter ferido um homem com uma faca, ter mordido uma criança duas vezes e ter traficado maconha, segundo reportagem do Courier Mail.
Na época da prisão da australiana, a história chocou o país. As relações sexuais de Jenna e um pitbull foram documentadas em vídeo. A defesa de Jenna afirmou que a cliente só fazia sexo com o animal porque queria agradar ao ex-namorado. No entanto, o juiz que cuidava do caso classificou o comportamento dela como “repulsivo”.
Em relação às novas acusações, no entanto, ela admitiu que agiu por conta própria.
***** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores