terça-feira, 1 de novembro de 2016

Mulher é assassinada na frente das filhas por dívida com o tráfico de droga

Uma mulher foi assassinada a tiros, dentro de casa e na frente das filhas, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza, na noite da última segunda-feira (31), por três homens. As informações do crime são da reportagem da TV Diário, que foi ao local.
O assassinato teria sido motivado por dívida com traficantes de drogas da região, segundo o tenente-coronel Marden Oliveira, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM) e responsável pela Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2). 
Os três homens teriam subido na casa de Lidiane Galbino de Lima, 29, e retirado os telhados em procura da mulher. Ao encontrá-la em um quarto, o grupo disparou tiros contra ela que acertaram as costas. Lidiane tentou fugir para outro quarto, onde estavam duas filhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Lidiane vinha sofrendo ameaças de morte durante a semana e teria recebido uma ligação "informando" que os traficantes iriam à casa dela na noite fatídica, segundo familiares. A mãe da vítima afirmou à reportagem da TV Diário que viu o bando chegar à casa da filha e suplicou para eles não fazerem nada. "Não matem minha filha", disse a mulher.
Marido da vítima foi morto na semana passadaO marido de Lidiane Lima teria sido morto na semana passada, também por dívidas com o tráfico de drogas, segundo a mãe da mulher. A morte de Lidiane seria também por retaliação à dívida.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores