segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Menino é encontrado morto com machado na cabeça!

Um menino de 13 anos foi encontrado morto com um machado cravado na cabeça na manhã desta sexta-feira (18) em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Conforme o delegado de homicídios Valeriano Garcia Neto, a vítima foi identificada como Kelvin Silva. O corpo foi localizado na Rua Augusto Pestana por moradores do bairro Fátima, que acionaram a Brigada Militar por volta das 7h. A vítima, conforme a BM, estava apenas com a roupa do corpo, sem documentos. Os policiais não encontraram nenhum suspeito.
De acordo com a Brigada Militar, o menino teria recebido mais de um golpe de machado no rosto e na cabeça. O corpo estava em uma região da via onde não há casas próximas. Conforme o delegado regional Cristiano Alvarez, o pai da vítima já prestou depoimento e informou que o Kelvin era usuário de drogas.
Após a localização do corpo, o local foi isolado para o trabalho da perícia.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores