quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Marido mata mulher com 17 facadas após briga por cobertores no Acre.

Uma briga por conta de cobertores sujos terminou com a morte da dona de casa Claudinéia da Conceição Ramos, de 29 anos. Ela foi morta com ao menos 17 facadas na noite deste domingo (13) na zona rural de Capixaba, interior do Acre.
A família acusa o marido e diz que os filhos do casal, de cinco e dez anos, testemunharam o crime.
Ao Portal Atualizado, o delegado José Barbosa de Moraes, responsável pelo caso, informou que o marido é o principal suspeito e foi preso.
O homem também ficou ferido durante a briga e, por isso, foi encaminhado ao hospital e ainda não prestou depoimento. Familiares da vítima estiveram no local. 
Segundo a irmã de Claudinéia, que preferiu não ser identificada, os dois teriam iniciado uma briga por causa de alguns cobertores sujos e o marido pegou uma espingarda. A vítima conseguiu desarmar o homem e mandou os filhos correrem para fora da casa. Nesse momento, ela teria sido esfaqueada.
***** Informações com: Portal Atualizado
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores