segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Mãe mata a filha de 2 anos a golpes de faca após perder a guarda da vítima

Uma jovem foi presa no domingo (20), na cidade de Larvas, zona sul de Minas, por ser a principal suspeita de ter matado a sua filha de 2 anos, a golpes de faca. A acusada foi identificada como Sabrina da Silva, de 29 anos, e foi presa em flagrante. Conforme informações repassadas pela Polícia, a acusada relatou que tinha sido vítima de um assalto, mas durante o interrogatório entrou em contradição e revelou ser a autora do assassinato.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem acionou os policiais militares no final da tarde de domingo, relatando que foi vítima de um Crime. A acusada disse para a polícia que um indivíduo entrou na sua casa, e obrigou ela e sua filha a irem para um matagal que fica próximo de sua casa e, no local, espancou as mesmas. Segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local informado, a suspeita estava em desespero, segurando a filha ferida em seus braços, na frente da sua residência.
No entanto, a mulher entrou em contradição várias vezes ao ser questionada pela polícia, sobre o que realmente tinha acontecido. Uma equipe de peritos da Polícia Civil foi acionada e quando os peritos chegaram ao local informado, as informações repassadas pela mãe da criança não batiam com a cena do crime.
***** Informações com: Seridó no Ar
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores