sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Mãe é acusada de matar filho de 1 ano e mandar vídeo para o pai

A norte-americana Christian Clark, de 21 anos, assassinou o próprio filho Andre Price III, de 17 meses, e tentou matar a filha Angel, de dois anos, na noite da última terça-feira (1º). Durante os atos violentos, ela ainda mandou vídeo do corpo do menino para o pai da criança, Andre Price Jr..
De acordo com a polícia, Christian suspeitava de infidelidade do namorado, que é pai das crianças. 
Depois de enviar várias mensagens ameaçadoras, incluindo dizer que "arruinaria a vida das duas" se o homem não viesse para casa, ela matou o menino pressionando o rosto dele contra um colchão na sala de casa. Ela fez o mesmo com a menina, que sobreviveu. 
No vídeo, ela mostra as duas crianças e diz: "Veja, Angel ainda está viva e suando. O seu filho, por outro lado, nem respira".
Em outro trecho, ela ainda afirma que "Andre está morto porque o papai não contou a verdade" e completa: "É melhor você rezar pelos seus filhos".
De acordo com o superintendente da polícia local Coleman McDonough, Christian estava mandando "mensagens" antes, durante e depois dos crimes.
Ela está presa sem direito à fiança.
***** Informações com: Rede TV
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores