sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Mãe é acusada de matar filho de 1 ano e mandar vídeo para o pai

A norte-americana Christian Clark, de 21 anos, assassinou o próprio filho Andre Price III, de 17 meses, e tentou matar a filha Angel, de dois anos, na noite da última terça-feira (1º). Durante os atos violentos, ela ainda mandou vídeo do corpo do menino para o pai da criança, Andre Price Jr..
De acordo com a polícia, Christian suspeitava de infidelidade do namorado, que é pai das crianças. 
Depois de enviar várias mensagens ameaçadoras, incluindo dizer que "arruinaria a vida das duas" se o homem não viesse para casa, ela matou o menino pressionando o rosto dele contra um colchão na sala de casa. Ela fez o mesmo com a menina, que sobreviveu. 
No vídeo, ela mostra as duas crianças e diz: "Veja, Angel ainda está viva e suando. O seu filho, por outro lado, nem respira".
Em outro trecho, ela ainda afirma que "Andre está morto porque o papai não contou a verdade" e completa: "É melhor você rezar pelos seus filhos".
De acordo com o superintendente da polícia local Coleman McDonough, Christian estava mandando "mensagens" antes, durante e depois dos crimes.
Ela está presa sem direito à fiança.
***** Informações com: Rede TV
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores