terça-feira, 8 de novembro de 2016

Homem rouba Policial Militar nesta segunda (07) em Parangaba e no confronto, acaba morto.

Um homem que ainda não foi formalmente identificado morreu durante uma troca de tiros com um sargento PM, na tarde desta segunda-feira (07-11), nas proximidades do Terminal da Parangaba. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito roubou a moto do policial, mas foi perseguido e acabou sendo alvejado durante um tiroteio.
De acordo com o sargento Nascimento, que atendeu a ocorrência, o PM Mário Abraão da Costa estava saindo de casa, no bairro Parangaba, quando foi abordado pelo assaltante. Ele entregou os pertences e a motocicleta, como o suspeito ordenou. Quando o homem se preparava para fugir na motocicleta Honda, modelo Bros, de cor vermelha do militar, houve a reação.
Conforme a Polícia, aconteceu uma troca de tiros entre os dois. O suspeito do roubo caiu morto, nas imediações da casa do PM, em cima do veículo que tentava roubar. A arma utilizada por ele, um revólver calibre 38, foi encontrado ao lado do corpo. O policial foi até uma Delegacia (não divulgada) se apresentar e prestar esclarecimentos.
FardaNo momento em que praticou o assalto, o jovem usava a farda de uma empresa. O sargento Nascimento disse que a prática está se tornando usual na região, como uma tentativa de dificultar o trabalho da Polícia. "Já nos deparamos com alguns casos como este. Eles vestem a farda para despistar a Polícia. Fingem que são trabalhadores para estarem acima de qualquer suspeita, mas já estamos atentos a estas artimanhas", declarou o sargento.
O militar afirmou que o suspeito praticou uma série de assaltos antes de atacar o PM e ainda trazia pertences das outras vítimas. "Ele cometeu uma sequência de assaltos na Vila Peri, Vila Manoel Sátiro e Parangaba. Neste último acabou abordando o policial".
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenadoria de Criminalística da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do homicídio.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores