sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Homem flagra traição da esposa usando drone; veja o vídeo

Um homem usou um drone para flagrar a traição da esposa e colocou fim ao casamento de 18 anos. O caso aconteceu nos Estados Unidos. Segundo o marido, ele ficou desconfiado depois que a mulher passou a receber ligações constantes do trabalho. Ele então recebeu uma ligação contando o que estava acontecendo.
“Tentei segui-la algumas vezes, mas nas duas vezes ela foi direto para o trabalho. Não sei se ela foi alertada ou se eu não tive sorte. Então usei o drone e funcionou”, disse ele na descrição do vídeo postado no YouTube.
O flagra aconteceu no estacionamento de uma farmácia da rede CVS, onde a mulher esperava a chegada do carro do amante. “Dezoito anos! Dezoito anos jogados fora desse jeito! Tínhamos um bom casamento. Bem, eu achei que tivéssemos um bom casamento”, lamentou o traído.
Assista o vídeo:
***** Informações com:  Mídia Brasil
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores