sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Homem flagra traição da esposa usando drone; veja o vídeo

Um homem usou um drone para flagrar a traição da esposa e colocou fim ao casamento de 18 anos. O caso aconteceu nos Estados Unidos. Segundo o marido, ele ficou desconfiado depois que a mulher passou a receber ligações constantes do trabalho. Ele então recebeu uma ligação contando o que estava acontecendo.
“Tentei segui-la algumas vezes, mas nas duas vezes ela foi direto para o trabalho. Não sei se ela foi alertada ou se eu não tive sorte. Então usei o drone e funcionou”, disse ele na descrição do vídeo postado no YouTube.
O flagra aconteceu no estacionamento de uma farmácia da rede CVS, onde a mulher esperava a chegada do carro do amante. “Dezoito anos! Dezoito anos jogados fora desse jeito! Tínhamos um bom casamento. Bem, eu achei que tivéssemos um bom casamento”, lamentou o traído.
Assista o vídeo:
***** Informações com:  Mídia Brasil
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores