sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Homem faz transmissão ao vivo no Facebook, do próprio suicídio; cenas fortes

Segundo informações não muito precisas de fontes duvidosas, o caso aconteceu em Mianmar.
Ás 2h (madrugada) um homem de 30 anos de idade resolveu cometer suicídio após o divórcio de um casamento de 5 anos, no vídeo ele alega que ainda ama a sua ex e que ela está proibindo-o de ver a sua filha de 3 anos.
Tudo foi transmitido ao vivo pelo Facebook em seu próprio perfil. O vídeo foi gravado (do celular) no 4 andar de um prédio onde o homem prestava serviços como vigilante noturno.
A polícia local foi acionada após a ex-esposa ter sido notificada no vídeo, ao acordar e ver o que tinha acontecido, ela correu para o prédio da empresa, mas já era tarde. A perícia informou que o homem usou dois cabides como forca.
Dá para ouvir uma voz minutos antes do homem se enforcar, esta voz seria de um colega que estava numa sala ao lado e que alegou a polícia que não notou nada de estranho e que não segue o homem no Facebook.
O vídeo completo tem cerca de 38 minutos, mas aqui vou disponibilizar o desfecho final:
 ***** Informações com: Isso é Bizarro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores