sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Homem faz transmissão ao vivo no Facebook, do próprio suicídio; cenas fortes

Segundo informações não muito precisas de fontes duvidosas, o caso aconteceu em Mianmar.
Ás 2h (madrugada) um homem de 30 anos de idade resolveu cometer suicídio após o divórcio de um casamento de 5 anos, no vídeo ele alega que ainda ama a sua ex e que ela está proibindo-o de ver a sua filha de 3 anos.
Tudo foi transmitido ao vivo pelo Facebook em seu próprio perfil. O vídeo foi gravado (do celular) no 4 andar de um prédio onde o homem prestava serviços como vigilante noturno.
A polícia local foi acionada após a ex-esposa ter sido notificada no vídeo, ao acordar e ver o que tinha acontecido, ela correu para o prédio da empresa, mas já era tarde. A perícia informou que o homem usou dois cabides como forca.
Dá para ouvir uma voz minutos antes do homem se enforcar, esta voz seria de um colega que estava numa sala ao lado e que alegou a polícia que não notou nada de estranho e que não segue o homem no Facebook.
O vídeo completo tem cerca de 38 minutos, mas aqui vou disponibilizar o desfecho final:
 ***** Informações com: Isso é Bizarro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores