segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Homem é assassinado com 20 tiros em via pública

Um borracheiro de 21 anos foi assassinado com pelo menos 20 tiros no fim da tarde de sábado, no bairro Santa Rosa, em Palmares, Mata Sul do estado. Ainda não há informações de suspeitos.
Bruno José Melo, morador do bairro de Newton Carneiro, deu entrada em estado gravíssimo na sala vermelha do Hospital Regional dos Palmares com dezenas de tiros pelo corpo. Em virtude da gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito alguns minutos após receber os primeiros-socorros.
De acordo com o irmão da vítima, ambos estavam em uma equipadora de som em Santa Rosa quando um homem usando um capacete e com luvas, armado com revólver, disparou várias vezes em sua direção. Em seguida fugiu, tomando destino ignorado. A confusão causou alvoroço, fazendo com que as testemunhas entrassem apressadamente na loja.
A Polícia Civil agora investiga o caso, na tentativa de descobrir a autoria e motivação do crime. O boletim de ocorrência foi registrado e o corpo conduzido ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste.
***** Informações com: Nova Mais
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores